Empresário e Eurico chegam a acordo, e Andrezinho vai reforçar o Vasco

Se veio para ajudar, seja bem vindo.

——

Andrezinho será mais um reforço do Vasco. Iniciadas na semana passada, as negociações entre as partes chegaram a um acordo na última quarta-feira. A tendência é de que o meia, atualmente no Chinês Tianjin Teda, se apresente em São Januário no começo de julho.

Com contrato com o clube asiático até 30 de junho, Andrezinho, que defendeu Flamengo, Botafogo e Inter, atuará ainda neste final de semana – tem ainda mais três compromissos pelo campeonato nacional até o fim do vínculo. O desejo de retornar ao Brasil pesou, afinal, o atleta já havia ficado outros quatro anos na Coreia do Sul.

– Seis times da Série A nos procuraram. O Vasco pesou pois é do Rio, onde o André tem residência, é time grande e, apesar de estar em um momento não muito bom, é time grande e de qualidade. Nós confiamos na recuperação do Vasco – confirmou o empresário Jorge Moraes, representante do meio-campista de 31 anos.

Jorge e o presidente Eurico Miranda se reuniram duas vezes. O acerto não foi difícil. Pelo acordo apalavrado, o contrato, a ser assinado, será até o término do Carioca de 2016. Andrezinho é dono dos seus direitos econômicos.

Na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Vasco ocupa o 19º lugar, com três pontos. enfrentará o Sport, sábado, no Recife, pela oitava rodada.

Fonte: GloboEsporte.com

Anúncios