Doriva esboça mudanças no meio-campo do Vasco contra o Sport

O técnico Doriva comandou treinamento nesta quarta-feira e começou a esboçar a equipe do Vasco para a partida do próximo sábado, contra o Sport, na Arena Pernambuco. O comandante teve duas boas notícias: o goleiro Jordi e o atacante Gilberto foram absolvidos em julgamento no STJD pelas expulsões contra a Ponte Preta. No trabalho, a equipe sofreu algumas mudanças, principalmente no meio-campo.

No setor, Serginho voltou a treinar entre os titulares após se recuperar de lesão na vaga do machucado Diguinho. Já na criação, Jackson Caucaia deu lugar ao colombiano Riascos. Com isso, Doriva pretende colocar uma formação mais ofensiva contra os pernambucanos.Outra mudança aconteceu na defesa: Julio Cesar foi sacado da equipe para o retorno de Christiano. Assim, o Vasco deve ir a campo diante do Leão com a seguinte escalação: Jordi (Charles); Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazú, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Riascos e Gilberto.

Os cruzmaltinos precisam urgentemente de uma vitória, pois estão na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos. Mesmo com um triunfo no fim de semana, o Gigante da Colina sgeuirá na zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios